Após se tornar um sucesso em vendas, uma nova coleção de hidratantes labiais da Carmed Fini será lançada.
A parceria entre as marcas Cimed e Fini agora terá três novos aromas inspirados em outros sabores da bala, sendo as versões: Minhoca, Amora e Amora Intenso. A expectativa é de que os hidratantes cheguem às farmácias em 9 de setembro.
Na versão Minhoca, o produto é azul, mas fica incolor nos lábios, além de ter sabor azedo como a bala com aroma de maçã verde. Já o Amora e Amora Intenso têm cores inspiradas nas diferentes tonalidades dos produtos da marca.
Atualmente existem no mercado as versões Beijos, Dentaduras e Bananas.
Expectativas positivas
A Cimed produzirá aproximadamente 4,5 milhões de unidades das novas versões para atender à alta demanda prevista, visto o sucesso do lançamento da última parceria, que se tornou viral nas redes sociais com mais de 1,4 bilhões de visualizações da hashtag #CarmedFini no TikTok. Para o novo lançamento, a marca promoverá lives interativas, visando se aproximar do público novamente.
“O retorno dessa parceria reforça nosso pioneirismo em hidratantes labiais, que este ano vai faturar R$ 500 milhões. Estamos revivendo a febre de Carmed Fini, unindo nostalgia e inovação para surpreender nossos consumidores”, comenta Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, em nota.
Collab de sucesso!
A parceria entre as marcas começou no ano passado e a divulgação do produto, junto de influenciadores digitais foi fundamental para fomentar o desejo de compra entre os consumidores, ajudando a farmacêutica a alcançar novos públicos.
Com isso, o faturamento total da marca em 2023 chegou a R$ 400 milhões, que gerou R$ 1 bilhão de receitas para as farmácias com o Carmed. O número representou uma alta de 2000% em relação ao ano anterior.
Fonte: Meio & Mensagem