Sexta, 21 de Março de 2025
Publicidade

Ferrero Rocher amplia portfólio com lançamento de tabletes

Produtos já estão disponíveis em todo o país, nas versões ao leite, branco e dark

23/08/2024 às 18h57 Atualizada em 23/08/2024 às 19h39
Por: Natalia Farisco
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação
A Ferrero Rocher está ampliando seu portfólio no Brasil com o lançamento de seus novos tabletes de chocolate. Os produtos já estão disponíveis em todo o país, nas versões ao leite, branco e dark.
 
Para marcar a chegada dos tabletes, a marca lançou uma campanha publicitária em parceria com a agência Talent. Com o conceito “O prazer em se surpreender”, a campanha será veiculada na televisão, em plataformas digitais, serviços de streaming e mídias out-of-home (OOH). 
 
Em alguns pontos de ônibus e mobiliários urbanos, a cenografia terá elementos em tamanho gigante, proporcionando uma experiência imersiva para os consumidores.
 
Além disso, a Ferrero Rocher planeja ações promocionais em e-commerce, ativações com influenciadores, e inserções do produto nas plataformas de streaming como Netflix e Max, buscando engajar os consumidores em momentos de lazer, quando os tabletes podem ser uma companhia ideal.
 
Assista à campanha:

Fonte: Meio & Mensagem

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários