Quarta, 18 de Setembro de 2024
Publicidade

Tilibra atende pedidos e fará caderno com foto viral de Gabriel Medina

Decisão foi divulgada pela marca que produz itens de papelaria e material escolar nas redes sociais, após pedidos do público

07/08/2024 às 15h59 Atualizada em 07/08/2024 às 16h33
Por: Camila Belci
Compartilhe:
Divulgação/Jerome Brouillet/AFP
Divulgação/Jerome Brouillet/AFP

A foto do surfista brasileiro Gabriel Medina “flutuando” sobre o mar, que viralizou e já virou símbolo das Olimpíadas Paris 2024 também vai ser capa de caderno da Tilibra, empresa que produz itens de papelaria e material escolar.

A notícia foi divulgada no perfil do Instagram da marca esta semana, após diversos pedidos do público, já que a empresa é conhecida por ter capas de caderno de diferentes esportes, entre eles o surfe, principalmente entre os anos 90 e 2000.

Em resposta aos comentários, a Tilibra postou: “Foi aqui que pediram o caderno Tilibra do @gabrielmedina?! Então já podem comemorar, porque é real!”, escreveu em postagem. Apesar disso, ainda não foi divulgada a data em que as vendas começam oficialmente. 

Veja o post completo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tilibra 📚 (@tilibra_oficial)

 

Time Certo

Analisando do ponto de vista do marketing, a Tilibra acertou no time de lançamento, além de interagir com o público, atendendo o pedido como se posicionando dentro das redes sociais. Isso gerou engajamento e também repercussão.

A prova disso é o número de comentários na publicação e também de comentários no perfil do Instagram.

A Foto Viral das Olimpíadas

Medina conquistou medalha de bronze nas Olimpíadas na segunda-feira (5), mas seu nome vem sendo comentado em todo o mundo, após uma foto do surfista ainda nas primeiras baterias da modalidade nos Jogos Olímpicos de Paris.

A foto do fotógrafo francês, Jérôme Brouillet, viralizou por ser captada no exato momento em que o atleta parece estar voando sobre o mar de Teahupoo, na Polinésia Francesa, momento em que comemorava a nota mais alta dos Jogos Olímpicos, um 9,90.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários