As collabs têm sido uma grande aposta das marcas no mundo do marketing para inovar e expandir, uma delas é a parceria entre Outback e Ruffles, que se uniram mais uma vez para o lançamento do hambúrguer exclusivo que tem em seu ingrediente a Ruffles sabor costela barbecue.
Essa é a segunda ação que realizam juntas, já que a primeira ocorreu em junho deste ano com o lançamento da batata edição limitada sabor “Ribs on The Barbie - Costela Barbecue”, inspirada no famoso prato da rede australiana.
Agora as batatas chips são o acompanhamento e o ingrediente principal do novo lanche. O Ruffles Wave Burger está disponível no cardápio do Outback desde o dia 15 de julho e por tempo limitado, ao preço de R$ 59,90.
O prato conta com um hambúrguer de 200g, servido no pão tipo brioche, coberto com o exclusivo molho Ruffles sabor Cheese Sauce, picles de cebola roxa, gratinado de queijos derretidos, um toque especial de sriracha cheese e a crocância de Ruffles sabor costela barbecue, que chega também como acompanhamento no novo prato.
A collab entre as duas marcas veio do desejo de oferecer experiências gastronômicas excepcionais ao público, além de se conectar de forma ainda mais autêntica e inovadora.
Os lançamentos fazem parte da campanha “Viva essa Onda”. De acordo com Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo Brasil, o próprio posicionamento já diz: a marca quer sempre proporcionar novas ondas de consumo aos fãs. “Com essa novidade, a Ruffles mostra que pode ser consumida não só como um acompanhamento, mas também na composição de um prato principal.”
Também é possível provar a novidade em casa. Isso porque o lanche também estará disponível via delivery.
E prepare-se! Quem optar pela entrega, as batatas sabor costela barbecue serão entregues em recipientes diferentes, garantindo que estejam com crocância certa durante o consumo, mantendo todas as texturas.
Sendo assim, é o cliente quem finaliza o lanche, colocando as batatas como preferir. Ao fazer o pedido no delivery também é possível escolher a batata como acompanhamento, recebendo não só a porção que acompanha o hambúrguer em um recipiente à parte, mas também um pacote adicional de 65g para uma experiência ainda mais completa.
O novo hambúrguer está disponível por tempo limitado em todas as unidades físicas do Outback Steakhouse pelo Brasil, assim como a Ruffles sabor Ribs on The Barbie - Costela Barbecue.
Fonte: Mundo do Marketing