Terça, 22 de Abril de 2025
Publicidade

Marketing Digital

Instagram testa recurso de compartilhamento de localização em tempo real
Redes Sociais Há 6 dias Em Marketing Digital

Instagram testa recurso de compartilhamento de localização em tempo real

Ferramenta opcional permite que usuários escolham quem pode ver sua localização exata
Burger King e Mari Maria retomam parceria com glosses inspirados no cardápio
Branding Há 6 dias Em Marketing Digital

Burger King e Mari Maria retomam parceria com glosses inspirados no cardápio

Collab traz glosses com aromas de pistache, doce de leite e molho picante, disponíveis com o Combo Mari Maria BK
Show de Lady Gaga no Rio gera corrida das marcas por visibilidade
Branding Há 2 semanas Em Marketing Digital

Show de Lady Gaga no Rio gera corrida das marcas por visibilidade

Evento gratuito deve reunir mais de 1 milhão de pessoas e movimentar R$ 500 milhões na economia carioca
TikTok Shop transforma e-commerce ao integrar compra e entretenimento
Redes Sociais Há 2 semanas Em Marketing Digital

TikTok Shop transforma e-commerce ao integrar compra e entretenimento

Ferramenta estreia no Brasil em maio com meta de alcançar até 9% do comércio eletrônico nacional até 2028
Marcas resgatam nostalgia e lançam colecionáveis para impulsionar a Páscoa 2025
Branding Há 3 semanas Em Marketing Digital

Marcas resgatam nostalgia e lançam colecionáveis para impulsionar a Páscoa 2025

Com alta no preço do cacau, marcas apostam em itens afetivos e brindes para diversificar portfólio e atrair consumidores
Prada inova e cria perfume com aroma desenvolvido por inteligência artificial
IA Há 3 semanas Em Marketing Digital

Prada inova e cria perfume com aroma desenvolvido por inteligência artificial

Marca italiana utiliza IA para recriar o florescer do jasmim em nova fragrância e reforça discurso de inclusão e inovação
Google identifica quatro hábitos digitais que moldam o consumo no Brasil
Marketing Digital Há 4 semanas Em Marketing Digital

Google identifica quatro hábitos digitais que moldam o consumo no Brasil

Pesquisa mostra como consumidores interagem com mais de 130 pontos de contato por dia
Unilever aposta em IA, reduz custos com fotografia em 50% e acelera produção
IA Há 4 semanas Em Marketing Digital

Unilever aposta em IA, reduz custos com fotografia em 50% e acelera produção

Com uso de imagens geradas por inteligência artificial, empresa corta despesas e amplia agilidade em campanhas globais
Compras online ganham força e personalização se torna fator decisivo, aponta pesquisa
E-Commerce Há 1 mês Em Marketing Digital

Compras online ganham força e personalização se torna fator decisivo, aponta pesquisa

Estudo revela que consumidores priorizam o digital, com frete grátis e atendimento personalizado entre os principais atrativos
Google Shopping expande IA e revoluciona experiência de compra online
IA Há 1 mês Em Marketing Digital

Google Shopping expande IA e revoluciona experiência de compra online

Nova atualização permite testar roupas e maquiagens virtualmente, ampliando realismo e personalização na jornada de compra
Bimbo aposta em OOH interativo e engaja público jovem na Espanha
Conteúdo Digital Há 1 mês Em Marketing Digital

Bimbo aposta em OOH interativo e engaja público jovem na Espanha

Campanha com realidade aumentada e astrologia amplia interação do público jovem e reforça conexão da marca com consumidores
Barbie celebra a força das brasileiras PCDs e o laço da amizade
Branding Há 2 meses Em Marketing Digital

Barbie celebra a força das brasileiras PCDs e o laço da amizade

Nova campanha da Barbie homenageia mulheres com deficiência, exaltando o poder da amizade no Dia Internacional da Mulher
Alibaba impulsiona sua aposta em IA com o lançamento do QwQ-32B
IA Há 2 meses Em Marketing Digital

Alibaba impulsiona sua aposta em IA com o lançamento do QwQ-32B

Nova solução da Alibaba, com 32 bilhões de parâmetros, provoca alta histórica na Bolsa de Hong Kong
Meta amplia controle sobre anúncios com listas de bloqueio no Feed e Reels
Mídias Pagas Há 2 meses Em Marketing Digital

Meta amplia controle sobre anúncios com listas de bloqueio no Feed e Reels

Nova ferramenta da Meta permite que marcas evitem associações indesejadas e garantam maior controle sobre anúncios
YouTube aposta em IA e transformação da TV para o futuro da plataforma
Marketing Digital Há 2 meses Em Marketing Digital

YouTube aposta em IA e transformação da TV para o futuro da plataforma

Neal Mohan, CEO global do YouTube, revela quatro grandes tendências que devem moldar o futuro da plataforma