Terça, 11 de Fevereiro de 2025
Publicidade

Marketing Digital

Itaipava e Avon se unem em collab de Carnaval com Ivete Sangalo
Marketing Digital Há 17 horas Em Marketing Digital

Itaipava e Avon se unem em collab de Carnaval com Ivete Sangalo

Marcas apostam na conexão entre cerveja e batom para engajar consumidores e ampliar presença digital na folia de 2025
Integração de anúncios no WhatsApp impulsiona marketing e vendas de PMEs
Mídias Pagas Há 18 horas Em Marketing Digital

Integração de anúncios no WhatsApp impulsiona marketing e vendas de PMEs

Integração de anúncios da Meta com WhatsApp facilita conversões e melhora a experiência do cliente para pequenas empresas
Puma celebra retorno de Neymar ao Santos com campanha e nova chuteira
Marketing Digital Há 7 dias Em Marketing Digital

Puma celebra retorno de Neymar ao Santos com campanha e nova chuteira

Marca aproveita volta do jogador ao Brasil para ativar campanhas digitais e offline, impulsionando o lançamento da Future 8
iFood Ads revoluciona publicidade e prepara modelo self-service para expandir mercado
Mídias Pagas Há 7 dias Em Marketing Digital

iFood Ads revoluciona publicidade e prepara modelo self-service para expandir mercado

Plataforma aposta em inteligência de dados e gamificação para engajar consumidores e impulsionar marcas no app
Filme “Ainda Estou Aqui” impulsiona marcas e mobiliza redes sociais
Conteúdo Digital Há 2 semanas Em Marketing Digital

Filme “Ainda Estou Aqui” impulsiona marcas e mobiliza redes sociais

Filme indicado ao Oscar gera forte engajamento, impulsionando interações entre marcas e consumidores
Marcas aproveitam hábitos de influenciadores para estreitar laços no Carnaval
Conteúdo Digital Há 3 semanas Em Marketing Digital

Marcas aproveitam hábitos de influenciadores para estreitar laços no Carnaval

Carnaval e verão abrem portas para ações de marcas com influenciadores, explorando consumo, lazer e estilo de vida
TikTok é suspenso nos EUA e retorna após ação de Trump
Redes Sociais Há 3 semanas Em Marketing Digital

TikTok é suspenso nos EUA e retorna após ação de Trump

Após 12 horas fora do ar, TikTok volta a operar nos EUA com intervenção de Trump e segue no centro de debates sobre regulação
Meta encerra checagem de fatos e preocupa marcas com riscos ao brand safety
Marketing Digital Há 4 semanas Em Marketing Digital

Meta encerra checagem de fatos e preocupa marcas com riscos ao brand safety

Fim da verificação de fatos pela Meta eleva preocupação com anúncios próximos a conteúdos inadequados
LinkedIn Ads se destaca como ferramenta estratégica para empresas B2B em 2025
Mídias Pagas Há 4 semanas Em Marketing Digital

LinkedIn Ads se destaca como ferramenta estratégica para empresas B2B em 2025

Com 75 milhões de usuários no Brasil, LinkedIn se consolida como canal essencial para empresas B2B e geração de leads qualificados
Estudo aponta maior aceitação de anúncios por ouvintes de podcasts no Brasil
Mídias Pagas Há 1 mês Em Marketing Digital

Estudo aponta maior aceitação de anúncios por ouvintes de podcasts no Brasil

Pesquisa mostra que anúncios longos e contextualizados têm mais impacto entre os ouvintes de podcasts brasileiros
Shopee aposta em microinfluenciadores com programa de apoio e recompensas
Marketing Digital Há 1 mês Em Marketing Digital

Shopee aposta em microinfluenciadores com programa de apoio e recompensas

Novo programa Creator da Shô oferece suporte e até R$ 1 mil em benefícios para criadores de conteúdo com menos de 100 mil seguidores
Marcas se reposicionam em 2024 com rebrandings impactantes
Branding Há 2 meses Em Marketing Digital

Marcas se reposicionam em 2024 com rebrandings impactantes

Marcas como Lamborghini, Jaguar e Assaí renovam suas identidades visuais para reforçar conexão e relevância no mercado.
Mercado Livre lidera influência digital no Brasil em novo ranking
Marketing Digital Há 2 meses Em Marketing Digital

Mercado Livre lidera influência digital no Brasil em novo ranking

Pesquisa revela as marcas mais influentes online, com destaque para Mercado Livre, Nubank e Google
Calendários do Advento viralizam e conquistam marcas de luxo e empreendedores
Conteúdo Digital Há 2 meses Em Marketing Digital

Calendários do Advento viralizam e conquistam marcas de luxo e empreendedores

Tradicional contagem natalina ganha versões sofisticadas e criativas, com preços que chegam a R$ 5 mil.
Mercado Livre e Pinterest inovam com campanha interativa focada em moda
Redes Sociais Há 2 meses Em Marketing Digital

Mercado Livre e Pinterest inovam com campanha interativa focada em moda

Parceria usa Pin Extension para criar experiências personalizadas que conectam inspiração e compras no universo fashion.